ENEM 2015

Teste seu conhecimento por meio de plataforma gratuita

Os mais de 7 milhões de candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorre nos próximos dias 24 e 25, dispõem de plataforma digital gratuita para estudar para o exame: o Questões Enem. Desenvolvido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a ferramenta reúne 2.160 questões de provas anteriores do exame (regulares e […]

Os mais de 7 milhões de candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorre nos próximos dias 24 e 25, dispõem de plataforma digital gratuita para estudar para o exame: o Questões Enem. Desenvolvido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a ferramenta reúne 2.160 questões de provas anteriores do exame (regulares e aplicadas a pessoas privadas de liberdade), de 2009 a 2014.

Ao acessar a plataforma, o cidadão tem ?à disposição questões de forma aleatória. Também é possível treinar respondendo a todas as questões, com a opção de selecionar disciplinas específicas para saber como está o desempenho em cada uma das áreas cobradas no exame.

?Este recurso está no ar desde julho de 2013 e já foi usado como ferramenta de estudos por mais de 130 mil pessoas.

Acesse a plataforma aqui
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias