CRIME

Suspeitos de assalto são presos com bolsa de mulher

Amauri Costa, de 21 anos, e Mauro César Palhano, de 24 anos, foram apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop)

Ao realizar rondas na Avenida Tancredo Neves, s/n, Jardim Tropical, próximo ao Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com duas pessoas em atitude suspeita, que estavam de moto.
Quando avistaram a viatura, tentaram fugir, mas foram capturados. Após revista pessoal, os PMs encontraram um revólver calibre 38, da marca Taurus, numeração 66177, duas munições intactas, além de uma bolsa feminina com vários documentos pessoais da vítima, além de R$ 100.

Logo foi constatado que se tratava de produto de roubo proveniente de um assalto realizado na loja Baby Criações, na Avenida Principal da Cidade Operária.

A dupla assaltou a loja e a mulher que se encontrava dentro do estabelecimento teve os pertences levados pelos criminosos. Os dois foram apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) e autuados em flagrante por assalto. Amauri Costa, de 21 anos, e Mauro César Palhano, de 24, já possuem passagem pela polícia por praticarem o mesmo crime.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias