ASSALTO

Suspeito de assalto é baleado em confronto com a polícia

Em rondas no bairro da Vila Cotia, a moto do Grupamento Tático Móvel (GTM) deparou-se com um assalto a mão armada, onde dois suspeitos, em uma motocicleta, ameaçavam duas vítimas. Os assaltantes tentaram reagir, mas os PMs realizaram um disparo que atingiu o homem que estava supostamente armado. A dupla ainda conseguiu fugir, mas os […]

bandoido
Em rondas no bairro da Vila Cotia, a moto do Grupamento Tático Móvel (GTM) deparou-se com um assalto a mão armada, onde dois suspeitos, em uma motocicleta, ameaçavam duas vítimas.
Os assaltantes tentaram reagir, mas os PMs realizaram um disparo que atingiu o homem que estava supostamente armado.
A dupla ainda conseguiu fugir, mas os policiais seguiram o rastro de sangue até um terreno baldio, onde foi avistada a moto e suspeito baleado na perna. Ele estava com um simulacro de revólver e uma faca na cintura.
Foi dada voz de prisão, e Thiago Silva Rocha, 25 anos, confessou o assalto. Ele levou a guarnição até seu endereço, localizado na Rua 32 n° 107 Vila Cotia.
bandido armas

Chegando ao local, a mãe de Thiago autorizou a entrada dos policiais, que encontraram duas algemas no quarto do seu irmão, identificado como João Pedro Silva Rocha, de 20 anos, e que responde por porte de arma e roubo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias