IMPERATRIZ

Preso suspeito que participou de arrastão na Beira-Rio

Policiais militares prenderam, Welton Silva, 19 anos, suspeito de ser um dos integrantes do bando que praticou arrastão na Beira-Rio, em Imperatriz na quinta-feira dia 15 de outubro. Banhistas que estavam em um dos locais considerados cartão postal de Imperatriz foram, mais uma vez, surpreendidos por assaltantes, que fizeram arrastão. De acordo com informações da […]

Welton Silva,  suspeito de  praticar arrastão na Beira-Rio, em Imperatriz

Policiais militares prenderam, Welton Silva, 19 anos, suspeito de ser um dos integrantes do bando que praticou arrastão na Beira-Rio, em Imperatriz na quinta-feira dia 15 de outubro.

Banhistas que estavam em um dos locais considerados cartão postal de Imperatriz foram, mais uma vez, surpreendidos por assaltantes, que fizeram arrastão.
De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), três elementos com armas brancas abordaram as vítimas e levaram celulares, dinheiro, joias, entre outros pertences.
Com Welton Silva, a PM recuperou uma quantia em dinheiro e um aparelho celular proveniente do assalto, pertencente a uma das vítimas. Segundo os militares, Welton já tinha várias passagens.
Ele foi autuado em flagrante delito por assalto e encontra-se à disposição da Justiça. Os outros componentes do bando já foram identificados e estão sendo procurados.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias