DESESPERO

Mulher pula de ônibus durante assalto na Avenida dos Holandeses

Bandidos anunciam assalto dentro de coletivo e mulher, apavorada, pula do ônibus e é atropelada. Os criminosos foram presos e a vítima, socorrida

Mulher é atropelada pela roda traseira do coletivo após ela pular do ônibus

A capital maranhense registrou mais um assalto a ônibus. Desta vez, os suspeitos foram presos. A nota triste é que uma mulher, passageira do coletivo, tentou sair do veículo em movimento, mas acabou atropelada e ferida.

O fato se deu na Avenida dos Holandeses, em um coletivo que faz a linha Cohab/Cohatrac. De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta das 6h30, quando o ônibus passava pela via e dois homens, identificados como Wesley Carlos Maciel, de 21 anos, e Djarvison Campos Viegas, de 28 anos, armados com facas, anunciaram o assalto.
Wesley Maciel e Djarvison Viegas foram presos suspeitos da tentativa de assalto a ônibus

Muitos passageiros entraram em pânico e uma mulher, apavorada com a ação dos bandidos, pulou do ônibus, sendo atropelada pela roda traseira do coletivo.

O major Zadock, comandante da 7ª Companhia Independente de Rosário, trafegava pela Avenida dos Holandeses e percebeu o tumulto. Os dois assaltantes foram presos e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a passageira machucada.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias