PATROCÍNIO

Mister São Luís busca apoio para participar do Mister Brasil

Gleison Gonçalves pretende representar o estado em um evento a nível nacional, o Mister Brasil Turismo

Mister São Luís busca apoio para participar do Misper Brasil

Vinte e cinco anos e uma juventude cheia de sonhos. Gleison Gonçalves, que ganhou o concurso de beleza Mister São Luís e ficou como segundo colocado no Mister Maranhão, almeja voos maiores.

O jovem pretende representar o estado em um evento a nível nacional, o Mister Brasil Turismo, que acontece no mês de dezembro, no estado de São Paulo. Mas até lá, ainda há um grande caminho a ser percorrido pelo jovem modelo, que agora corre contra o tempo em busca de patrocínio.
Ele afirmou que a jornada em busca de investimentos não tem sido fácil. “O patrocínio é difícil, ainda mais pra gente que tá começando de baixo. Estou correndo atrás de patrocínio para poder em encaixar nesse evento. Vai ser muito importante pra gente, temos muita chance de concorrer igualmente”, destacou.
A carreira de modelo de Gleison começou em São José de Ribamar, no qual ele foi o pioneiro em vencer concurso de beleza. O rapaz leva uma vida modesta, trabalha como frentista em um posto de combustíveis e, nas horas vagas, se dedica a projetos sociais com dança de rua, envolvendo crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
Depois do concurso, Gleison passou a se preocupar mais com a saúde e com a estética. Agora mantém uma rotina disciplinada de alimentação e treinos. “Academia, alimentação balanceada em hora certa, suplementos, boas noites de sono, basicamente essa é a receita”, indicou.
Mudança
O Mister São Luís também relatou que a rotina, que antes era pacata, mudou e junto trouxe uma agenda repleta de compromissos. “A rotina mudou. Ter ganhado o concurso me incentivou mesmo a participar de certas atividades que eu não participava porque ocupava nenhum lugar de destaque. Agora eu frequento os eventos, depois do concurso eu tenho uma agenda beneficente bem legal”, destacou.
Apesar de cultivar boa forma física, Gleison afirmou que não basta ter somente um “rostinho bonito”, ele disse que carrega consigo uma missão de fazer a diferença para o mundo. “O que importa é o caráter. Temos que nos preocupar com os problemas da cidade, como violência que tá demais, a falta de estrutura, com tudo. Eu gosto de tentar fazer a diferença”, pontuou.
Entre as dificuldades superadas pelo modelo, ele pontuou o preconceito em viver a profissão. “Cada dia eu continuo firme em continuar na carreira de modelo. Foi uma vitória muito grande, ainda mais pra mim. Tive que superar várias coisas, como a forma física e o preconceito”, declarou.
Serviço
Quem quiser ajudar Gleison Gonçalves a disputar o concurso de Mister Brasil Turismo em São Paulo pode entrar em contato com Roberto Barros pelo (98) 98104 – 4400
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias