Marcha para Jesus acontece em novembro na capital maranhense

Além de vários trios elétricos no percurso da Marcha, na Praça Maria Aragão, haverá uma mega estrutura de palco, som e luz para receber as atrações

DIVULGAÇÃO
No próximo dia 7 de novembro acontece um dos maiores eventos gospel do estado, a “Marcha para Jesus 2015”, com o tema “Venha a Tua Paz para São Luís” o evento considerado como o mais popular do mundo deve receber cerca de 100 mil pessoas na Praça Maria Aragão, em São Luís.
O evento é organizado pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão (AME) e Igrejas Evangélicas de São Luís terá concentração às 15h, no Cais da Alegria (sambódromo), com percurso pela avenida beira Mar, paradas obrigatórios para orações e clamor pela paz da cidade, encerrando na Praça Maria Aragão, Centro de São Luís.
O evento terá ministrações, orações e louvores com a participação de ministros evangélicos e bandas locais e, ainda, nomes de expressão nacional da música evangélica.
A Marcha é uma manifestação aberta ao público e a todas as denominações cristãs.
Atrações
Além de vários trios elétricos no percurso da Marcha, na Praça Marai Aragão, haverá uma mega estrutura de palco, som e luz para receber as principais atrações local e nacional.
Durante o evento, mais de 10 horas de louvor e adoração serão conduzidos por nomes do cenário gospel dentre eles estão Banda Alttar, Ello, Fogo & Glória, Grito de Liberdade, Joel Mistokles, Mount Zion, Pura Santidade, Rafaela Mendes, Dj Titho, e ainda, nomes de expressão nacional na música evangélica como o cantor Junior Lira e a dupla André e Felipe.
O cantor Júnior Lira é um dos grandes nomes da música cristã no segmento nordestino, é ex-membro da banda de forró secular “Cavalo de Pau”, onde seu testemunho tem arrastado multidões.
Considerados a maior dupla sertaneja do país no meio gospel, André e Felipe lançaram o álbum “Paz e Amor” e rapidamente suas canções “Adore”. A faixa-título “Paz e Amor” tornaram hits nas rádios e eventos pelo país.

DIVULGAÇÃO

Sobre a Marcha

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo seguindo os moldes do culto ao ar livre com peregrinação pela cidade, na qual é importado da capital inglesa, Londres, onde, em 1987, o pastor Roger Forster e os cantores e compositores Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green tiveram a ideia de expandir o culto à rua. Rapidamente a tendência de adoração chegou a cidades e países vizinhos.
O evento rompeu fronteiras e chegou à América Latina, em 1993, quando aconteceu pela primeira vez no Brasil liderado pela Igreja Renascer em Cristo, o evento trouxe às ruas de São Paulo 350 mil pessoas. Desde então reúne milhões de evangélicos e sendo organizado em parceria com várias denominações.
O evento conta com uma parceria com as rádios evangélicas 92,3 Fm, Fm Esperança e Verdes Mares FM da região metropolitana de São Luís.
SERVIÇOS
O QUÊ? Marcha para Jesus 2015
QUANDO? Sábado, 07 de novembro
ONDE? Cais da Alegria (Sambódromo) / Praça Maria Aragão
HORA? 15H
INFORMAÇÕES? Rodrigo Santos – 98 – 98836-3731
Site: www.marchaparajesussaoluis.com.br
Facebook: Marcha para Jesus São Luís
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias