SÃO LUÍS

Ladrão finge estar armado e leva pedradas da população

Policiais militares do 6º Batalhão apresentaram no Plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) Rodrgio da Silva Olveira, de 21 anos, por assalto. De acordo com informações, o larápio espertalhão encostou o carro, um Fiat Palio, de cor azul, placas OXV 1633, simulou estar armado e intimidou uma mulher, roubando o aparelho celular dela. […]

    Ladrão finge estar armado e leva pedradas da população

Policiais militares do 6º Batalhão apresentaram no Plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) Rodrgio da Silva Olveira, de 21 anos, por assalto. De acordo com informações, o larápio espertalhão encostou o carro, um Fiat Palio, de cor azul, placas OXV 1633, simulou estar armado e intimidou uma mulher, roubando o aparelho celular dela.

No momento do crime, alguns populares testemunharam a ação e apedrejaram o carro do suspeito. Os vidros do veículo foram quebrados. Um motoqueiro perseguiu o ladrão e informou o ocorrido a uma viatura da PM, que conseguiu inteceptar Rodrigo pouco depois. Ele foi encaminhado para o plantão da Decop, onde foi autuado em flagrante de delito.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias