COMÉRCIO ILEGAL

Idoso de 74 anos é preso por comercialização irregular de armas

Foto: Da redação. Várias armas de diversos calibres foram encontradas com o suspeito. Além dele, uma mulher foi detida para averiguação Uma investigação de policiais civis da Delegacia de São José de Ribamar culminou na prisão de um casal que comercializava armas e munições no município de São José de Ribamar. Os suspeitos foram identificados […]

Foto: Da redação.


Da redação

Várias armas de diversos calibres foram encontradas com o suspeito. Além dele, uma mulher foi detida para averiguação

Uma investigação de policiais civis da Delegacia de São José de Ribamar culminou na prisão de um casal que comercializava armas e munições no município de São José de Ribamar.
Os suspeitos foram identificados como Moisés Rocha Soares, 74 anos, e uma mulher não identificada. Com eles foram apreendidas cerca de 20 armas de fogo e diversas munições.
O delegado titular de Ribamar, Jader Alves, que acompanhou a operação, informou que o suspeito já vinha sendo investigado desde sua secretária também foi detida para ser investigada, pois as informações dão conta de que ela também participava da comercialização do material apreendido.
Material apreendido

Além do suspeito preso, a sua secretária também foi detida para ser investigada, pois as informações dão conta de que ela também participava da comercialização do material apreendido. Com eles foram apreendidos armas de fogo de grosso caibre, inclusive de calibre 44, espingardas de pressão, diversas munições em tabletes, pólvoras, chumbo e ainda certa quantia em dinheiro.

As investigações irão continuar no sentido de identificar as origens das armas, das munições e ainda os outros depósitos do suspeito. Será investigado ainda quem são os supostos compradores do material ilícito. O delegado finalizou dizendo que o idoso permanecerá detido e, após os procedimentos, estará à disposição da Justiça.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias