CASA DA FAMÍLIA

Governador recebe crianças do abrigo de Turu

Governador Flávio Dino passou o dia com crianças da “Casa da Família”

Casa da Criança

O governador Flávio Dino recebeu nesta sexta-feira, dia 9, as crianças da “Casa da Família”, abrigo do bairro Turu. A visita ao Palácio dos Leões foi uma das ações coordenadas pelo Gabinete Militar do Governador, em comemoração ao Dia das Crianças.

Como parte da programação, o grupo de crianças e coordenadores da ONG Sociedade de Assistência ao Menor – Casa da Família visitou o Quartel do Comando Geral da PM, onde participaram de atividades recreativas no Esquadrão de Polícia Montada, no Canil e no Centro Tático Aéreo. No mesmo dia, conheceram um pouco sobre a história do Maranhão em visita ao Palácio dos Leões, finalizando com um passeio na orla da Avenida Litorânea. “A solidariedade é o melhor presente e essa é uma excelente oportunidade para ensinar a essas crianças valores que serão levados para toda a vida”, disse o tenente-coronel Silvio Carlos Leite Mesquita, secretário-chefe do Gabinete Militar e idealizador da ação. Durante a ação, foram doados kits escolares e cestas básicas.
Sobre a Casa da Família
A Casa da Família é mantida por doações, e acolhe hoje crianças de 1 a 14 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Interessados em colaborar com doações ou ainda fazer uma visita à Casa, podem buscar informações através dos telefones 98703-0142 (Carlos Eduardo), ou ainda, 3214-1884 (Assessoria de Comunicação do Gabinete Militar).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias