FUNCIONAMENTO

Feriado do Comerciário altera expediente do comércio na capital

Lojas da Rua Grande e dos shoppings não funcionam, mas praças de alimentação e cinemas abrem das 12h às 22h

As lojas da Rua Grande podem abrir das 8h ás 14h

O Sindicato dos Comerciários celebra nesta segunda-feira o Dia do Comerciário. No entanto, a data é comemorada no dia 30 de outubro. O feriado do comércio altera o funcionamento de lojas, supermercados, shoppings e outros estabelecimentos comerciais da capital.

Com o feriado, o comércio da Rua Grande não funcionará. O funcionamento dos shoppings também sofre alteração. No Shopping da Ilha, lojas e quiosques permanecerão fechados e a praça de alimentação e cinema funcionarão das 12h às 22h.
No São Luís Shopping, lojas e quiosques também estarão fechados, mas a praça de alimentação funcionará das 12 às 22h e os cinemas funcionarão das 12h às 22h.
O Rio Anil Shopping, também começa a funcionar às 12h, para a praça de alimentação e o parque infantil que funcionarão até às 22h. E o cinema funciona normalmente. Lojas, quiosques, conveniências ficarão fechados.
No Pátio Norte Shopping, apenas a praça de alimentação, o parque infantil e o cinema funcionarão das 12h às 22h.
Os supermercados, também não terão expediente hoje de acordo com a Associação Maranhense de Supermercados (AMASP).
As agências bancárias também sofrem alteração no funcionamento, mas como já estão em greve desde o dia 28 de setembro, os clientes continuam a buscar os canais de serviços alternativos como caixas eletrônicos, telefone e Internet Banking.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias