VAZOU

Falsas provas do Enem circulam na internet antes de uma semana da prova

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou a nossa reportagem que as provas não são do Enem 2015

WHATSAPP

Falsas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) circulam pelas redes sociais neste domingo. Nas imagens, é possível ver as capas dos cadernos de prova azul e rosa, além de uma proposta de tema da redação que seria o deste ano.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou a nossa reportagem que as provas não são do Enem 2015.
Enem 2015
As provas serão aplicadas nos próximos dias 24 e 25 de outubro deste ano. O exame tem 7.746.118 inscritos.
Quem ainda não sabe seu local de prova, precisa está atento. Este ano o Ministério da Educação não vai encaminhar a versão impressa pelos Correios.
WHATSAPP

Outra novidade é que o candidato poderá salvar o cartão em seu computador no primeiro acesso para não ter de voltar ao sistema.

A recomendação do MEC é para que os candidatos visitem o local dias antes do Enem, para evitar imprevistos. Como o Maranhão não entrou no horário de verão, o fechamento dos portões nos dois dias de prova será às 12h.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias