ENEM

Faculdade e shopping da capital fazem “Aulão Solidário”

Na reta final do Enem milhares de alunos em todo o Brasil entram em maratona para correr atrás do tempo perdido. Quem pode, procura ajuda dos cursinhos, mas boa parte dos maranhenses ainda tem uma renda limitada às despesas domésticas, o que os impedem de concorrer de igual pra igual com alunos de situação financeira […]

Na reta final do Enem milhares de alunos em todo o Brasil entram em maratona para correr atrás do tempo perdido. Quem pode, procura ajuda dos cursinhos, mas boa parte dos maranhenses ainda tem uma renda limitada às despesas domésticas, o que os impedem de concorrer de igual pra igual com alunos de situação financeira superior. Para ajudar diversos estudantes e tirar dúvidas em disciplinas diversas a Faculdade Estácio e o Rio Anil Shopping realizam nesta sábado o primeiro Aulão Solidário do Enem. De 9h às 13h, os alunos podem participar das oficinas de redação e como acertar questões do Enem.
Além das oficinas, uma feira de profissões deve orientar os alunos que ainda não decidiram que profissão seguir, a conhecer um pouquinho mais de cada área. As vagas são limitadas. Para participar o interessado deve procurar a coordenação da Faculdade Estácio ou a administração do Rio Anil Shopping . A entrada custa 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade parceira.
SERVIÇO
O QUE: Aulão Solidário do Enem
QUANDO: Sábado, 17 de outubro, das 9h às 13h
ONDE: Cinema do Rio Anil Shopping
CONTATO: 98309-3974 / 98218-7228 / 98754-9316 / 99609-9106
FONTES: Karol Lima (Graduada em Letras, Especialista em Língua Portuguesa e Mestrando em Relações Internacionais)
Cosme Moura Jr. (Graduado em História e em Ciências Sociais, Mestre em Ciências Sociais e Mestrando em Relações Internacionais)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias