HOMICÍDIOS

Duas pessoas mortas em pouco mais de 24h em Lago da Pedra

Após a morte de Adilson Martins Lima, de 29 anos, na madrugada do último sábado, dia 10, a violência na cidade voltou a imperar. No domingo, dia 11, por volta 10h, foi registrada a segunda morte. Desta vez, a vítima foi identificada como Ildefran Rocha da Silva, de 28 anos, o “Negão da Hilda”. De […]

Após a morte de Adilson Martins Lima, de 29 anos, na madrugada do último sábado, dia 10, a violência na cidade voltou a imperar.
No domingo, dia 11, por volta 10h, foi registrada a segunda morte. Desta vez, a vítima foi identificada como Ildefran Rocha da Silva, de 28 anos, o “Negão da Hilda”. De acordo com informações, Negão da Hilda estava na frente de casa, localizada na Rua José Alves dos Santos, no bairro Planalto, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou três disparos contra Ildefran, que morreu no local.
A vítima já tinha passagens pela polícia e poucos dias antes do crime teria saído da cadeia. A polícia está investigando o caso, mais até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias