DETIDO

Condenado pela Justiça é preso em Roraima

Francisco Romão da Silva, de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira. Divisão de Captura também recapturou foragido condenado por roubo

Francisco Romão da Silva, de 37 anos, foi detido no bairro Sílvio Leite

Agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) prenderam na manhã de ontem, dia 15, Francisco Romão da Silva, de 37 anos, em Boa Vista. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão em 2001.

Segundo a Dicap, Silva foi localizado em uma casa no bairro Sílvio Leite, na zona Oeste da capital, por volta das 6h. Ao ser abordado pelos agentes, o acusado não resistiu à prisão. A divisão não soube informar por qual crime Francisco Romão da Silva foi condenado. “Além disso, o próprio foragido diz que não sabe o porquê de ter sido condenado”, disse um agente. Após passar pelos procedimentos legais na Dicap, Silva será entregue à Polícia Civil e deverá ser recambiado para cumprir pena no Maranhão.
Outra prisão
Também por volta das 6h desta quinta, a Dicap prendeu o foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, Jefferson Barreto dos Santos, de 22 anos. Ele foi localizado em uma casa na rua Estrela Dalva, no bairro Raiar do Sol, na zona Oeste da capital. Santos é condenado por roubo e fugiu da unidade prisional no dia 3 de outubro deste ano. Conforme a Dicap, o foragido deve passar por exame de corpo de delito e depois será reconduzido à Penitenciária para continuar cumprindo a pena.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias