IMPERATRIZ

Acusado de agressão é preso por já possuir mandado de prisão

Raimundo de Jesus Leitão Júnior já havia uma condenação por latrocínio

No Plantão Central da Regional de Segurança da cidade de Imperatriz, no último domingo, dia 11, uma mulher registrou ocorrência contra o próprio irmão, identificado como Raimundo de Jesus Leitão Júnior. De acordo com as informações dela, Raimundo teria lhe agredido brutalmente, deixando hematomas no braço e rosto.
Em pouco tempo, a Polícia Militar chegou no Plantão Central com o agressor, que veio acompanhado da mãe, que estava bastante revoltada com a filha.
O atrito familiar aconteceu em um Codomínio na Rua Epitácio Pessoa, bairro Parque Sanharol. O delegado de Plantão, ao fazer uma pesquisa no Sistema, descobriu que Raimundo tinha uma condenação por latrocínio (roubo seguido de morte), momento em que foi dada voz de prisão a Raimundo e encaminhado para uma das celas do Distrito Policial.
Um caso semelhante aconteceu na última sexta-feira, dia 09, onde um homem foi baleado na perna, na Vila Cafeteira, em frente ao Cemitério. Ele foi socorrido pelo Samu até o hospital. Após ser medicado, a vítima foi até o Plantão Policial registrar ocorrência. Ao colocar seu nome no sistema, a polícia descobriu que contra o mesmo tinha um mandado de prisão.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias