ZÉ DOCA

Suspeitos são presos com drogas em bar após denúncia

A quadrilha é suspeita de comandar o tráfico de drogas na região. Os sete suspeitos foram encaminhados para a delegacia em apenas uma viatura

ZÉ DOCA, Suspeitos de trafico de drogas são presos com drogas em bar após denuncia anônima
Sete homens foram presos, na noite da última quinta-feira, dia 06, na cidade de Zé Doca. A quadrilha é suspeita de comandar o tráfico de drogas na região. Os criminosos foram identificados após denúncia anônima relatando sobre uma “confusão” em uma das ruas do município.
Chegando ao local a guarnição constatou que em um comércio havia várias pessoas em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e a revista corporal em todos que estavam presentes, e no local onde eles estavam foi encontrado a quantidade de dez cabeças de um produto entorpecente, aparentando ser crack.
Como os mesmos não identificaram quem era o dono da droga, todos eles foram ao DP. Ao chegarem na delegacia foi observado que um dos suspeitos identificado como Carlos Rodrigues Pinheiro, tinha pelo corpo marcas de disparos. Após investigação a policia descobriu que o mesmo fazia parte de uma facção criminosa.
Todos permanecem sob a custódia da polícia para as providências cabíveis.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias