CIDADE OPERÁRIA

Sargento da Polícia Militar e filho são detidos por suspeitas de tráfico

A polícia teve conhecimento que Kenny Roger, filho do sargento, traficava drogas. Após vistoria foram encontradas drogas na residência do sargento

Um fato inusitado foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, dia 19. Um sargento da Polícia Militar, identificado como Kennedy de Oliveira Falcão, foi detido por suspeitas de tráfico de drogas. A ação aconteceu na unidade 101 da Cidade Operária. O filho do sargento, Kenny Roger Vasconcelos Falcão, mais conhecido como “Keninho”, também foi preso por tráfico.
De acordo com informações do delegado Kairo Klay, titular da Decop, a polícia já tinha informações, por meio do Disque-Denúncia, de que o filho do sargento traficava drogas na região. Mas, os policiais encontraram drogas na casa do sargento e por esse motivo teve que ser levado junto com o filho.
Na casa do sargento PM Kennedy foi encontrado meio tijolo de maconha, um pó branco semelhante a cocaína, que ainda será analisado no laboratório, além de três armas, duas pistolas 0.40 e um revólver 38. O PMs alegaram ser da corporação, mas apenas uma tem o brasão da Polícia Militar.
Keninho foi preso em um canto da rua vendendo entorpecentes. Com ele a polícia encontrou 24 papelotes de maconha, sendo autuado em flagrante.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias