CRIMES

Registrados sete homicídios no fim de semana na região metropolitana de São Luís

Três crimes aconteceram na sexta. Dois no sábado e outros dois no domingo

Ontem, no domingo, um adolescente de 15 anos matou o próprio primo, Neilson Meireles Corrêa, de 20 anos, a golpes de faca no Centro de São Luís. No Araçagy, Natanael dos Santos Barbosa, de 18, foi assassinado a tiros. A motivação e autoria do crime anda está sendo investigada
No início da noite deste sábado, dia 15, três homens fortemente armados chegaram ao Residencial Nova Vida, no Andiroba, e passaram a atirar contra um homem identificado como Isaías Ferreira, que foi atingido, de raspão, na nuca. Uma das balas, no entanto, atingiu, no abdômen, a mulher Josilene de Jesus Correa, 29 anos, residente na Rua Altamira, no mesmo bairro. Ela nada tinha ver com Isaías e estava sentada na porta de uma lanchonete, quando foi atingida pela bala perdida. Os agressores fugiram e as duas vítimas foram levada para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2).
Josilene não resistiu. Isaías, depois de medicado, foi levado por policiais militares ao Plantão da Polícia Judiciária, na Cidade Operária. Inquirido pelos plantonistas, disse que desconhecia os motivos que levaram o trio de homens tentar contra sua vida. Os policiais, porém, conseguiram saber que Isaías, dias atrás, teria tentado contra a vida de uma pessoa e que este fato novo pode se tratar de uma tentativa de vingança.
Outro crime aconteceu no Goiabal, onde homens não identificados perseguiram João Franklin de Oliveira Coelho, conhecido como “Frank”, morador da Salina do Lira, e o mataram no interior de uma residência, onde ele teria tentado se proteger dos criminosos.
Frank morreu no local e a polícia inicia as investigações, visando elucidar o crime. Com um levantamento da vida pregressa da vítima, os investigadores irão tentar definir uma linha de investigação, visto que há uma informação, não confirmada, de que a vítima teria envolvimento na morte de um traficante, ocorrida alguns meses atrás na região da Madre de Deus.
Três crimes na sexta
Oriundo do Hospital Djalma Marques (Socorrão 1) foi submetido a perícias, sexta-feira, no Instituto Médico Legal, o cadáver de Josiel Silva Costa, 40 anos. Ele foi agredido a facada no Coroadinho, onde morava e morreu no Socorrão.
Outra vítima foi o adolescente Gabriel José Lopes Silva, 16 anos, que morreu no Hospital Clementino Moura, vítima de agressão a tiros no Residencial Nova Terra. São desconhecidas a motivação do crime e sua autoria.
Também na sexta-feira, dia 14, foi morto a tiros no Bairro Jota Câmara, em São José de Ribamar, Vicente Moura e Silva Neto, 26 anos, morador do Conjunto São Raimundo. As autoridades policiais de Ribamar estão investigando para definir autoria e motivo do assassinato.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias