VILA CAFETEIRA

Policiais prendem suspeitos de assaltos em Imperatriz

  Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar receberam denúncia de que em uma casa localizada na Vila Cafeteira, em Imperatriz, se encontravam quatro elementos suspeitos de assaltos na cidade e que no local tinham motocicletas roubadas. Os policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel foram checar e encontraram quatro elementos suspeitos na casa. Eles […]

 
Jhoalif dos Santos Moreira, 23 anos; João Sousa Brito, 22 anos; Natanael Leal da Silva, 22 anos, e Nereu Leal da Silva, 21 anos

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar receberam denúncia de que em uma casa localizada na Vila Cafeteira, em Imperatriz, se encontravam quatro elementos suspeitos de assaltos na cidade e que no local tinham motocicletas roubadas.

Os policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel foram checar e encontraram quatro elementos suspeitos na casa. Eles foram presos e apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Os quatro jovens foram identificados como: Jhoalif dos Santos Moreira, 23 anos; João Sousa Brito, 22 anos; Natanael Leal da Silva, 22 anos, e Nereu Leal da Silva, 21 anos.
No local, os militares apreenderam uma motocicleta modelo Honda Biz, 100 CC, preta, sem placa; uma motocicleta Honda Biz 125-KS, cor vermelha, placa NMV-0256 Imperatriz; um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo de um saveiro CL de placa HOV-4279 Imperatriz, e dois cordões, uma cor de ouro e outro prata.
A motocicleta Honda Biz vermelha pode ser a mesma usada em assaltos em série registrados na noite da última sexta-feira, dia 14, no Parque Alvorada. Na ocasião, dois elementos assaltaram pessoas em um espetinho e outras em uma farmácia. Fizeram vários assaltos, conhecidos como arrastões, em que levaram dinheiro, celulares e bolsas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias