CRIME

Polícia prende suspeito de chefiar tráfico de drogas na área Itaqui-Bacanga

Polícia prende suspeito de chefiar tráfico de drogas na região Itaqui-Bacanga. Ele estava com um carro importado e blindado

Polícia monitora e prende suspeito de chefiar tráfico de drogas na região Itaqui-Bacanga

A policia da capital maranhense tirou de circulação um dos maiores traficantes da Grande Ilha e suspeito de chefiar a comercialização de entorpecentes na região Itaqui-Bacanga.

A prisão aconteceu na Avenida José Sarney, na Vila Embratel. O Grupo de Serviço Avançado (GSA), do 1º Batalhão da PM, estava monitorando Jardson Farias Pinto, de 34 anos, há vários dias.
Com o suspeito os policiais militares apreenderam um veículo Kia Sportage, ano 2011, de cor prata, de placa NRC-3993, com blindagem nível 3, além de três celulares e uma pistola calibre 380, de numeração KDZ19010, com nove munições intactas. Jardson é considerado de alta periculosidade.
Tiros
No dia 21 de maio deste ano, Jardson sofreu uma tentativa de homicídio. Cinco homens fizeram uma emboscada e o balearam na perna e nádegas. Os suspeitos do atentado estava em um VW Gol, de cor prata.
Após os disparos, Francisco da Costa Silva, de 25 anos, e José Cláudio Costa Pereira, de 45 anos, o levaram para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, em um Celta prata.
Enquanto Jardson era atendido, os dois resolveram ir a um restaurante próximo a unidade de saúde, na Rua do Passeio. No percurso, os mesmos homens que estavam no Gol de cor prata efetuaram disparos.
José Cláudio levou seis tiros e morreu no local e Francisco Silva foi atingindo no braço e levado para o Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias