RECAPTURADO

Polícia Civil recaptura foragidos em Governador Nunes Freire

Policiais civis, da Delegacia de Governador Nunes Freire, após perseguições pelas ruas da cidade, recapturaram, na tarde de terça-feira dia 4, Eduardo Santos Araújo, responsável por latrocínio em Parauapebas-PA. De acordo com informações repassadas pelo delegado José Henrique Mesquita, da Delegacia de Zé Doca, o fugitivo foi recapturado pelo delegado Marcelo Magno nas proximidades da […]

Policiais civis, da Delegacia de Governador Nunes Freire, após perseguições pelas ruas da cidade, recapturaram, na tarde de terça-feira dia 4, Eduardo Santos Araújo, responsável por latrocínio em Parauapebas-PA.
De acordo com informações repassadas pelo delegado José Henrique Mesquita, da Delegacia de Zé Doca, o fugitivo foi recapturado pelo delegado Marcelo Magno nas proximidades da agência do Banco do Brasil de Governador Nunes Freire.
O delegado já vinha monitorando Eduardo, que havia fugido de um presídio na cidade de Parauapebas, onde cumpria pena pela execução de um assalto seguido de morte da jovem Eureliane Vandara.
Ainda conforme informações do delegado Mesquita, a Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional recapturou mais um foragido do Sistema Penitenciário de Pedrinhas, de nome Raimundo Nonato Frazão da Cruz, o qual confessou estar foragido desde o mês de maio desse ano, quando saiu através do indulto do Dia das Mães.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias