IMPERATRIZ

Ônibus capota na BR-010 com mais de trinta passageiros

O ônibus da empresa VBL perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. 28 pessoas foram levadas ao hospital Socorrão de Imperatriz

Foto: Divulgação / What App.


Divulgação / What App

O ônibus da empresa Viação Branca do Leste (VBL) capotou com aproximadamente trinta e cinco passageiros

Um acidente ocorrido no fim da tarde dessa quinta-feira, na BR-010, próximo ao parque de exposição Lourenço Vieira da Silva, com um ônibus urbano da empresa Viação Branca do Leste (VBL), resultou no capotamento do veículo que transportava aproximadamente trinta e cinco passageiros.

De acordo com informações, o ônibus que faz a linha Centro/ Conjunto Vitória /Centro, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram o local do acidente para socorrer as vítimas. 28 pessoas foram levadas ao hospital Socorrão de Imperatriz. Não houve morte.
O trânsito ficou congestionado no local do acidente.
Nota 
Em nota, a direção da empresa VBL lamentou o acidente envolvendo o ônibus que faz a linha Centro/ Conjunto Vitória /Centro. Relata que o veículo teria sido fechado por um caminhão caçamba, provocando o capotamento. Apesar dos ferimentos sofridos por alguns dos usuários, não houve vítima fatal e nenhum caso de fratura.
A VBL colocou uma equipe de pessoas a disposição para prestar toda a ajuda necessária, aos usuários envolvidos no local do acidente, bem como no Socorrão, e aguarda as investigações por parte das autoridades, inclusive, com resultado da perícia que deve ser concluída nos próximos dias.
Internauta você pode compartilhar pelo Whatsapp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias