FATALIDADE

Motoqueiro morre em acidente na Avenida Liberdade no município de Imperatriz

Esdras de Sousa Silva, 26 anos faleceu após acidente no dia 08. Ele ainda chegou a ser socorrido, e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistindo aos ferimentos

O motoqueiro identificado por Esdras de Sousa Silva, 26 anos, que era morador da Avenida Castelo Branco, 969, Cidade Nova, João Lisboa, distante 10 km de Imperatriz, morreu vítima de acidente.

O fato aconteceu por volta de 4 horas da madrugada desse sábado, dia 08. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde veio a óbito, não resistindo aos ferimentos.

O corpo de Esdras foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje, em João Lisboa.

Não foi informado como ocorreu o acidente. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e nesta segunda-feira, dia 10, será repassado para a Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT) para os procedimentos que o caso requer.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias