PRISÃO

Jovem é liberado da cadeia e volta em seis dias

Arthur foi preso no dia 18 de julho e até então estava mantido detido na delegacia até o dia 8 deste mês, quando foi posto em liberdade, sendo que, seis dias depois da soltura voltou a aterrorizar a cidade

Jovem sai da cadeia e volta em seis dias

Uma rápida ação da Polícia Militar prendeu uma quadrilha de suspeitos de assalto à agência dos Correios, na cidade de Morros, na região do Munim. A prisão aconteceu na última sexta-feira, dia 14.

Os PMs receberam denúncias anônimas, que identificaram o paradeiro dos bandidos, bem como suas localizações, o que terminou com a prisão de quatro pessoas, apreensão de um revólver e R$ 13 mil em dinheiro.
Os suspeitos presos foram: Carlos Adriano Sousa Santos, de 19 anos, morador do bairro Janaína, em São Luis; Raimundo Nonato Santos Cantanhede, de 34 anos, da cidade de Rosário; Arthur Antunes Tavares Almeida, de 19 anos, morador do bairro Cohab, em Rosário; Ivanilson de Jesus Gomes, de 29 anos, morador de Rosário. O que chamou a atenção é que Arthur foi solto no dia 8 de agosto e foi preso menos de uma semana depois pelo mesmo crime, assalto a mão armada.
Ele foi agraciado com um “Relaxamento de prisão preventiva”, concedido pelo juiz José Augusto Sá Costa Leite, titular da comarca de Rosário. O pedido de liberdade de Arthur foi protocolado pela defensoria pública e acatado pelo magistrado, pois, segundo o despacho, por ausência de autoria e inexistência de auto em flagrante delito.
Arthur foi preso no dia 18 de julho e até então estava mantido detido na delegacia até o dia 8 deste mês, quando foi posto em liberdade, sendo que, seis dias depois da soltura voltou a aterrorizar a cidade.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias