BRUTALIDADE

Homem é encontrado morto com parte do corpo queimado

No local onde o corpo foi encontrado tinha uma cova que, segundo populares, era para enterrar a vítima. Ele estava vestido em um short azul

O homem identificado por Marcos Israel de Oliveira Aguiar, vulgo ‘Magrão’, foi encontrado morto nessa quinta-feira, dia 20, por volta de 6 horas, em um terreno baldio na Avenida JK, próximo a um posto de combustíveis, no bairro Santa Rita.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é de que ‘Magrão’ tenha sido assassinado durante a madrugada. Ele se encontrava com parte do corpo queimada. No local onde o corpo foi encontrado tinha uma cova que, segundo populares, era para enterrar a vítima. Ele estava vestido em um short azul.

Os policiais Dauvane e Rangel estiveram no local e acionaram o Instituto de Criminalística (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML), que após os procedimentos fizeram a remoção do corpo.

Segundo os primeiros procedimentos, Marcos Israel foi assassinado a tiros e a golpes de arma branca. Ele era usuário de droga e já tinha passagens pela polícia, acusado de roubo e arrombamento de comércios e residências na cidade.

Até o início da noite dessa quinta-feira, o corpo de Marcos Israel de Oliveira Aguiar, o ‘Magrão’, se encontrava no Instituto Médico Legal (IML) à espera de parentes.
Esse foi o sétimo homicídio ocorrido neste mês de agosto em Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias