HOMICÍDIOS

Fim de semana registra dezesseis mortes violentas em São Luís

Entre as vítimas de homicídio estão três adolescentes, além de uma criança de 2 anos

O fim de semana, além da morte em Paço do Lumiar, foram registradas dezesseis mortes violentas e duas tentativas de homicídio na região metropolitana de São Luís. Entre as vítimas de homicídio estão três adolescentes, além de uma criança de 2 anos baleada na boca.
Os assassinatos iniciaram na tarde de sexta-feira, dia 07. Por volta das 17h deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís o corpo de Glaydson Souza do Nascimento, 24 anos, morador da Vila Alcione Nazaré, em São José de Ribamar.
Segundo informações da polícia, a filha de Glaydson, de apenas 2 anos, foi baleada na boca. A criança foi levada para um hospital em estado grave. Glaydson Souza do Nascimento seria irmão de um traficante, o que poderia estar relacionado com o crime. Já por volta da 0h45 da madrugada de sábado, os corpos de dois adolescentes deram entrada no IML. O primeiro foi o de Maycon Ronald Costa, 13 anos, morador da Vila Sarney Filho, São José de Ribamar. O segundo foi Jhonnata Matheus Costa dos Santos, 15 anos, também morador da Vila Sarney Filho, em Ribamar. Segundo informações do IML, os garotos estavam com dois menores tomando banho no Rio da Mata, nas proximidades do residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, quando dois homens chegaram disparando tiros de arma de fogo.
Maycon e Jhonnata foram atingidos e morreram no rio. Um terceiro adolescente também teria sido baleado, mas ele conseguiu fugir do local.
O quarto corpo que deu entrada no IML foi o de Moisés Gaioso Pinto, 18 anos, conhecido como “Perna-Longa”, morador da Vila Ariri. Ele foi vítima de arma de fogo no Bairro de Fátima, em São Luís. Na Estrada de Ribamar, foi encontrado o corpo de um homem sem identificação. Segundo laudo da perícia, ele foi vítima de arma de fogo. Tudo leva a crer que ele foi morto em outro local e depois seu corpo foi desovado em um matagal no Pindaí, em São José de Ribamar. No bairro Ivar Saldanha, um homem foi morto a tiros, na manhã deste sábado, dia 08, na Primeira Travessa Renato Viana, próximo à Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar.
De acordo com informações, cerca de seis homens teriam abordado Manoel Pinheiro Ribeiro e o levado até um terreno baldio, onde foi executado. A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada por acerto de contas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias