TRE

Eleitores de Codó e Peritoró devem fazer recadastramento biométrico

A biometria também será implantada obrigatoriamente em outras 16 cidades do estado

Eleitores de Codó e Peritoró devem procurar a Justiça Eleitoral em seus municípios para realizarem o recadastramento eleitoral biométrico. Nesta segunda, 3 de agosto, os trabalhos da biometria foram instalados oficialmente no cartório eleitoral de Codó, com capacidade de atender simultaneamente 11 pessoas, e na Unidade Escolar Ananias Murad, que funciona com 10 kits.
Já nesta terça dia 4  foi a vez de Peritoró começar a recadastrar seus eleitores no Posto de Atendimento localizado na rua da Mangueira nº 130, Centro.
Codó possui 81.601 eleitores e Peritoró 15.663. Com a revisão do eleitorado através da biometria, estes números tendem a diminuir, visto que serão excluídos do cadastro os mortos, os que transferiram seus títulos para outros domicílio e os que têm o voto facultativo.
A biometria também será implantada obrigatoriamente em outras 16 cidades: Imperatriz, Açailândia, Balsas, Riachão, Viana, Timon, Caxias, Coroatá, Esperantinópolis, Poção de Pedras, Santa Inês, Paulo Ramos, Cajari, Marajá do Sena, Bela Vista do Maranhão e Bacabal.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias