CONVOCAÇÃO

Divulgada lista de monitores selecionados para 9ª Feira do Livro

A 9ª Feira do Livro de São Luís acontecerá no período de 2 a 11 de outubro, no Centro Histórico

Preço fixo para os livros foi tema de debate na 13ª Flip, em Paraty

A Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), divulgou a lista dos monitores selecionados para colaborar na organização da 9ª Feira do Livro de São Luís. Todos os convocados participarão de reunião na próxima segunda-feira, dia 24, por turno de trabalho, no auditório da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), localizado na Rua da Palma, nº 53, Centro.

No horário das 9h às 12h deverão comparecer os monitores convocados para o turno da manhã; das 15h às 18h, os monitores convocados para o turno vespertino; e das 18h às 21h, os convocados para o turno noturno.
Foram inscritos, por ordem de chegada, 150 monitores para a Feira do Livro. Todos, alunos regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior (IES) públicas ou privadas, que estejam cursando do 2º ao 6º período, de qualquer curso de nível superior. Cada monitor receberá um kit de trabalho, ajuda de custo no valor de R$ 300 e certificado de participação de 40h para fins de atividade extracurricular.
A 9ª Feira do Livro de São Luís acontecerá no período de 2 a 11 de outubro, no Centro Histórico, e será realizada, pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func) e Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), correalizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) e Associação dos Livreiros do Estado do Maranhão (Alem), e apoio mais de 50 instituições públicas e privadas.
 
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias