TENTATIVA DE FUGA

Detento foge ao descer de viatura na Delegacia Regional de Imperatriz

O que seria apenas uma transferência, por pouco não termina em uma fuga. O detento José Ribamar de Sousa Lopes Júnior, 21 anos, que está preso por acusação de assalto a mão armada, estava sendo transferido no fim da tarde dessa segunda-feira dia 17 da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRI), para a Delegacia […]

Detento foge ao descer de viatura na Delegacia Regional de Imperatriz

O que seria apenas uma transferência, por pouco não termina em uma fuga. O detento José Ribamar de Sousa Lopes Júnior, 21 anos, que está preso por acusação de assalto a mão armada, estava sendo transferido no fim da tarde dessa segunda-feira dia 17 da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRI), para a Delegacia Regional de Imperatriz.

José de Ribamar desceu da viatura que estacionou na frente da Delegacia Regional e saiu correndo pela rua. Os agentes disparam para cima na tentativa de que o preso parece de correr, mas não adiantou. O preso só foi alcançado pela polícia minutos depois, em uma rua próxima ao Centro Convenções da cidade.
Logo em seguida o detento que está preso há três meses foi transferido, como parte de uma “permuta” entre detentos, que é feita todos os dias pela SEJAP.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias