INQUÉRITO

Delegado pede prisão de 8 pessoas envolvidas em caso de linchamento

Entre os acusados, está o dono do bar, duas pessoas que estavam bebendo no local e dois vizinhos

Linchamento São Cristovão

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Jefrey Furtado, informou a nossa reportagem que foi decidido após inquérito, a prisão preventiva de oito pessoas que tiveram participação no caso de linchamento de Cledenilson Pereira da Silva, que aconteceu no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

O delegado afirmou que foi constatado um homicídio triplamente qualificado. “A vítima foi alvejada com golpes de garrafa no braço e cabeça, mas o resultado fatal, foi o golpe que ele recebeu no tórax, onde atingiu uma veia e deu hemorragia profunda”, disse Jefrey Furtado.
No total, 15 pessoas foram ouvidas. “Entre os 15 envolvidos, oito delas foram indiciadas de terem participação no crime. Tudo foi constatado após exames complementares, bem como materiais colhidos, vídeos e provas. Entre os 8, está o dono do bar, duas pessoas que estavam bebendo no local e dois vizinhos. Eles estão sendo indiciadas pelo homicídio triplamente qualificado, e ainda pela tentativa de homicídio contra um adolescente que acompanhava Cledenilson da Silva”, concluiu o delegado.
Ainda segundo o delegado, a pena para o crime é de 12 a 30 anos de reclusão pelo homicídio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias