OPERAÇÃO

Cinco irmãos morrem em confronto com a polícia

Os cinco irmãos suspeitos de assaltos e homicídios. Aldair, André, Luciano, Laert e Marcus Vinicius morreram na ação conjunta da polícia Militar e Civil

A Polícia Militar do Maranhão entrou confronto com cinco irmãos e todos morreram durante a troca de tiros. Eles eram suspeitos de assaltos e homicídios na cidade de Altamira e região.
Os mortos foram identificados como: Aldair da Silva e Silva, de 23 anos, André da Silva e Silva, 22 anos, Luciano Pereira Rodrigues, 21 anos, Laert Caldas Teles , de 28 anos, e Marcus Vinicius Ciriaco da Cruz, de 19 anos.
Eles faziam parte de uma quadrilha com envolvimento em vários crimes. As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta, onde conseguiram chegar até os suspeitos, que estavam escondidos em uma casa na zona rural do município, distante cerca de 8 km de Altamira.
Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros. Os disparos foram revidados. Durante a troca de tiros, três pessoas foram baleadas e encaminhadas para o hospital municipal.
E em outro local, no bairro Liberdade, outros dois irmãos estavam escondidos. Também ao chegar na residência, a polícia foi recebida a tiros, e houve outro tiroteio. Os dois foram baleados e também levados para o hospital.
Todos os cinco não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia continua as investigações na busca de capturar outras pessoas que passam fazem parte da quadrilha.
Apreensão
Durante a revista na casa que os suspeitos estavam, mais de um quilo de crack, três pistolas, sendo uma calibre 0.40, uma 380, 9mm, além de um revólver calibre 38 foram apreendidos.
Relógios de uma ótica de Altamira que são frutos de assalto foram recuperados. Todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de policia civil.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias