VIOLÊNCIA

Apresentador de televisão tem sua casa invadida por bandidos

Nilton César, apresentador do programa Comando do Meio-Dia, da TV Liberdade, em Açailândia, foi espancado e teve sua casa roubada. A polícia está investigando o caso

Nilton César, apresentador do programa Comando do Meio-Dia, da TV Liberdade, Canal 13 (Rede TV/Açailândia) foi espancado e teve sua casa roubada

Até o último domingo, dia 16, as autoridades policiais de Açailândia não haviam conseguido identificar os dois assaltantes que na manhã de terça-feira, dia 11, invadiram a moradia do comunicador Nilton César, apresentador do programa Comando do Meio-Dia, da TV Liberdade, Canal 13 (Rede TV/Açaillândia).

Os assaltantes encapuzados pularam o muro da residência e surpreenderam Nilton César, sua esposa e seus três filhos. Todos foram mantidos sob a mira das armas de fogo dos bandidos, os bandidos levaram pertences e valores, porém, embora não tendo oferecido qualquer reação, Nilton César foi brutalmente espancado a socos, pontapés e golpes com um capacete, sofrendo ferimento no supercílio direito e hematomas pelo corpo. Os ladrões fugiram em seguida.
O fato foi comunicado à Polícia Civil, que teria iniciado as investigações, mas até este domingo não havia conseguido qualquer pista dos assaltantes. Há a presunção de que os dois encapuzados não foram ali somente para roubar, e que o espancamento do comunicador pode ser uma retaliação por causa do seu trabalho, que contraria pessoas do município. (DC)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias