IMPERATRIZ

Agentes penitenciários descobrem buraco em cela na Delegacia Regional

Agentes penitenciários que trabalham na Delegacia Regional de Imperatriz descobriram, no fim da tarde de quarta-feira dia 19, um buraco dentro da cela seis. Os detentos tentaram esconder a escavação com pedações de papelão e fita adesiva, algumas peças de roupas também estavam por cima do buraco, na tentativa de despistar os agentes penitenciários em […]

Agentes penitenciários descobrem buraco em cela na Delegacia Regional

Agentes penitenciários que trabalham na Delegacia Regional de Imperatriz descobriram, no fim da tarde de quarta-feira dia 19, um buraco dentro da cela seis. Os detentos tentaram esconder a escavação com pedações de papelão e fita adesiva, algumas peças de roupas também estavam por cima do buraco, na tentativa de despistar os agentes penitenciários em uma possível revista.

No fim da tarde de ontem, o buraco foi descoberto por agentes penitenciários, durante revista rotineira, na sela onde estavam seis detentos. A escavação dava acesso a um corredor que levaria até o quintal de uma casa que fica ao lado da delegacia.
Após a revista os presos foram distribuídos em outras celas. O trabalho de recuperação da cela está sendo feito nesta quinta-feira.
Essa é a segunda vez que detentos tentaram fugir da Delegacia Regional de Imperatriz. A última ocorrida foi em outubro de 2014.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias