CRIME

Adolescente mata jogador de futebol em Grajaú

O caso aconteceu na noite de terça-feira, quando a vítima conversava com sua namorada próximo de sua casa na comunidade Cidade Alta, em Grajaú

Um adolescente de treze anos matou um jovem no dia em que ele completava 19 anos. O crime chocou a comunidade Cidade Alta, em Grajaú, onde a vítima residia.
O caso aconteceu na noite de terça-feira, quando o jovem Ronielle Vieira da Silva, que estava aniversariando, conversava com sua namorada Aline Rezende, próximo de sua casa. O casal foi surpreendido por um adolescente de 13 anos, que já possui muitas passagens pela polícia por prática de assaltos.
O acusado exigia da vítima que lhe entregasse o telefone celular e ao receber a informação de Ronielle que não possuía telefone, dominou Aline e ameaçou matá-la, caso não lhe fosse entregue o telefone. O menor infrator investiu contra Ronielle e aplicou-lhe várias facadas.
O adolescente, que embora seja acusado de vários crimes, nunca foi internado em entidade de ressocialização, chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas conseguiu escapar de dentro da viatura. Buscas continuam sendo desenvolvidas pela polícia visando a sua recaptura.
Ronielle Vieira da Silva, era aluno de uma escolinha de futebol de Grajaú e já estava sendo cogitado para jogar em um clube de futebol do estado de São Paulo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias