TRÂNSITO

Acidente termina em morte na MA 201

Um grave acidente terminou na morte de uma pessoa, no Km 2 da MA 201, mais conhecida como Estrada de Ribamar. A vítima foi um motociclista, que morreu após uma colisão frontal, no fim da madrugada desta quinta-feira, com uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata. A pick-up ainda bateu no muro de uma residência. […]

Um grave acidente terminou na morte de uma pessoa, no Km 2 da MA 201, mais conhecida como Estrada de Ribamar. A vítima foi um motociclista, que morreu após uma colisão frontal, no fim da madrugada desta quinta-feira, com uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata. A pick-up ainda bateu no muro de uma residência.
A vítima, identificada como Miguel Brito Cabral, morreu no local. O muro quebrado era de uma garagem, onde havia um carro, que também foi atingido na traseira. O motorista da caminhonete, não identificado, assumiu a responsabilidade dos danos aos proprietários da residência e do veículo.
Na semana passada, outro motociclista morreu, em um grave acidente, no Povoado Tindiba, região do Quebra-Pote. A moto da vítima e um carro colidiram violentamente.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias