VIOLÊNCIA

Região metropolitana de São Luís registra mais três um crimes de homicídios

O primeiro caso aconteceu no Jardim São Cristóvão. Os outros dois foram no São Francisco e Recanto dos Vinhais

Em menos de 16h, três mortes violentas foram registradas na região metropoliana de São Luís. Com estas, sobe para 19 o número de pessoas que perderam a vida de forma violenta em apenas sete dias do mês de maio. Os assassinatos foram cometidos a tiros no Jardim São Cristóvão, São Francisco e Recanto dos Vinhais.
O primeiro crime teve características de execução. A vítima foi o jovem Ivaldo Silva Correa Júnior, de 20 anos, assassinado, por volta das 21h, da quarta-feira (6), no São Cristóvão.
De acordo com informações contidas no relatório da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, Ivaldo Júnior foi abordado por duas pessoas em uma moto. O homem que estava na garupa do veículo sacou uma arma e disparou contra o jovem, que morreu no local.
Testemunhas do crime não souberam informar quem seriam os suspeitos do assassinato, assim como o modelo, marca e placa da moto utilizado no crime. A Polícia Militar foi acionada para o local e iniciou os primeiros procedimentos para a investigação do caso.
 
São Francisco
No fim da manhã desta quinta-feira (7), um homem identificado apenas como “Riquinho” foi assassinado a tiros nas proximidades da Delegacia do São Francisco, o 9º Distrito Policial.
De acordo com as informações, Riquinho estava em uma moto quando foi surpreendido por homens. Eles dispararam várias vezes contra a vítima. Dois tiros atingiram a cabeça de Riquinho, que morreu no local.
Recanto dos Vinhais
No fim da manhã, no bairro Recanto dos Vinhais um homem identificado como Clenilson Silva Lago, de 33 anos, o “Cléo”, foi vítima de homicídio. Segundo moradores, homens em um GM Corsa Classic, de cor preta, passaram e dispararam vários tiros quando ele estava próximo ao trabalho. Ele já tinha passagem pela polícia por assalto.
Cidade Operária
Uma tentativa de assalto na avenida Um, no bairro da Cidade Operária, na manhã desta quinta-feira (7), deixou três pessoas baleadas.
Segundo informações houve luta corporal, e uma das vítimas, Walace Santos Costa, de 30 anos, foi alvejada no abdômen. A outra, não identificada, foi atingida no pé. Mesmo feridos, eles conseguiram tomar a arma do suspeito Vinícius de Carvalho Costa, de 19 anos, que tentou fugir, mas acabou baleado nas costas.
Walace e o suspeito Vinícius foram levados para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias