CORONAVÍRUS

No Maranhão

992
36625
11473
997
SANTA LUZIA DO TIDE

Quatro homens são presos em plantação de maconha

Os acusados foram flagrados trabalhando em uma roça de cultivo de maconha de aproximadamente 3 hectares

Uma operação realizada pelo Serviço de Inteligência, juntamente com o Batalhão de Polícia de Choque e com o apoio do GTA desarticularam uma quadrilha que estava cultivando uma roça de maconha no povoado Vila Mariano, no município de Santa Luzia do Tide.
Durante a ação, quatro pessoas foram presas: Carlos Rodrigo Lobato, 33 anos, morador da Cidade Operária, em São Luís; Jairo dos Santos da Silva, 30 anos, morador do povoado Joviniano, município de Paulo Ramos; José Cândido Sousa Filho, vulgo Negão, 35 anos, morador de Vitorino Freire e Bruno Santos da Silva, vulgo Ceará, 29 anos, morador de Bom Jesus das Selvas.
Os acusados foram flagrados trabalhando em uma roça de cultivo de maconha de aproximadamente 3 hectares. Com os mesmos foram encontrados 01 balança de precisão, 2,5 garrafas contendo sementes de maconha, 03 tabletes de maconha prensada, 02 macacos hidráulicos utilizados para prensar a maconha, 88 rolos de fita utilizada para embalar a maconha prensada, 70 sacos com maconha pronta para venda, bem como várias plantas prontas para serem colhidas. Estima-se que a área plantada chegue aproximadamente a nove mil pés de erva entorpecente.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias