SANTA LUZIA DO TIDE

Quatro homens são presos em plantação de maconha

Os acusados foram flagrados trabalhando em uma roça de cultivo de maconha de aproximadamente 3 hectares

Uma operação realizada pelo Serviço de Inteligência, juntamente com o Batalhão de Polícia de Choque e com o apoio do GTA desarticularam uma quadrilha que estava cultivando uma roça de maconha no povoado Vila Mariano, no município de Santa Luzia do Tide.
Durante a ação, quatro pessoas foram presas: Carlos Rodrigo Lobato, 33 anos, morador da Cidade Operária, em São Luís; Jairo dos Santos da Silva, 30 anos, morador do povoado Joviniano, município de Paulo Ramos; José Cândido Sousa Filho, vulgo Negão, 35 anos, morador de Vitorino Freire e Bruno Santos da Silva, vulgo Ceará, 29 anos, morador de Bom Jesus das Selvas.
Os acusados foram flagrados trabalhando em uma roça de cultivo de maconha de aproximadamente 3 hectares. Com os mesmos foram encontrados 01 balança de precisão, 2,5 garrafas contendo sementes de maconha, 03 tabletes de maconha prensada, 02 macacos hidráulicos utilizados para prensar a maconha, 88 rolos de fita utilizada para embalar a maconha prensada, 70 sacos com maconha pronta para venda, bem como várias plantas prontas para serem colhidas. Estima-se que a área plantada chegue aproximadamente a nove mil pés de erva entorpecente.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias