regionalismo

Humor e protesto nas redes: conheça o “Sensacionalista SLZ”

#TVImparcial Conheça o Sensacionalista SLZ, o personagem que faz sucesso nas redes sociais maranhenses alinhando humor e regionalismo.

A página Sensacionalista Slz compartilha diariamente diversos posts que divertem os seguidores e demandam do administrador (que prefere não se identificar) pelo menos 5h diárias de trabalho. O que jovem contou que sua motivação para fazer algo que alegra-se o dia das pessoas veio em um momento difícil que enfrentou. “Perdi um emprego que estava pra conseguir, não passei pra faculdade que queria e decidi fazer algo, daí veio a ideia da página tendo como inspiração o Sensacionalista que funciona no Facebook”, contou.

O Sensacionalista SLZ

#TVImparcial Conheça o Sensacionalista SLZ, o personagem que faz sucesso nas redes sociais maranhenses alinhando humor e regionalismo.

Posted by O Imparcial on Wednesday, December 27, 2017

O responsável pela página diz que já passou por uma situação na qual a Sensacionalista Slz foi acusada de racista. Segundo ele, uma pessoa negra autorizou que uma piada fosse feita  e publicada, mas depois emitiu uma nota de esclarecimento para os seguidores que estavam reclamando e acusando a página de Racismo.

Ele afirma também que jamais esperou atingir um público tão grande e, por isso, toda atenção precisa ser redobrada para que os seguidores estejam sempre satisfeitos. ” Eu não imaginava. Até hoje não caiu a ficha!” disse. O administrador procura avaliar o desempenho nas postagens e ter o mínimo possível de erros. “Tento verificar como errei e melhorar na próxima postagem, às vezes até brincar com o erro”, pontuou.

Mesmo com tanto sucesso, o rapaz tem consciência de que está em um meio que não lhe dá tanta segurança a longo prazo e, por isso, é cauteloso quanto ao futuro contudo, faz alguns planos. “Tenho medo pois é algo incerto e que um dia vai acabar. Um dos próximos projetos é abrir um canal no YouTube para todo o Maranhão”, disse.

O segredo do repentino sucesso? o jovem revela: “Sempre lembro que tenho que agradar o público e ser imparcial”, concluiu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias