GAMES

The Last of Us Part 2: Veja o horário que o jogo estará disponível

Premiado jogo da Naughty Dog, nessa continuação, irá controlar uma personagem cega pelo ódio

Foto: Reprodução

The Last of Us: Parte 2 é um dos games mais aguardados do ano pelos amantes de jogos. A data de lançamento foi marcada para esta sexta-feira, 19 de junho, nos consoles PlayStation 4. O game estará disponível na PlayStation Store a partir de meia noite nos EUA e possivelmente umas 21:00 aqui no Brasil.

Nessa continuação, é expandida a história de seu antecessor, que é considerado o melhor de 2013 e que vendeu mais de 17 milhões de cópias entre suas versões para o PlayStation 3 e o 4.

O premiado jogo da Naughty Dog, nessa continuação, irá controlar uma personagem cega pelo ódio, que, dia após dia, percebe as consequências dos seus atos na pele e na alma.

Parte II

Após cinco anos do fim do primeiro jogo, “Part 2” retrata os protagonistas Joel e Ellie vivendo uma vida pacífica (até onde isso é possível) em uma comunidade que se une para sobreviver em um mundo pós-pandêmico que transformou a maior parte das pessoas em criaturas semelhantes a zumbis. Agora, os jogadores assumem o controle da jovem de 19 anos que parte em sua própria jornada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias