COVID-19

Último dia de testagem pelo drive-thru no Parque do Rangedor

É necessário a apresentação de documento com foto e número do SUS para fazer o teste rápido no local.

O teste disponibilizado é o teste rápido, realizado por meio de SWAB Nasal, com resultado dentro de 15 a 20 minutos. (Foto: Reprodução)

O funcionamento da testagem para a covid-19 por drive-thru no Parque do Rangedor, em São Luís, encerra as atividades neste sábado (16), às 19h. Ação é realizada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Estão disponibilizados cerca de 40 profissionais encarregados de fazerem as testagens diariamente, das 8h ás 19h. Os testes são feitos de maneira rápida e prática, do tipo swab nasal, levando cerca de 15 minutos para obtenção do resultado.

Durante o teste, é necessário apresentação de um documento com foto e o número do cartão do SUS.

A SES informa que desde segunda-feira (11) até este sábado (16), o último dia de testagem no Parque do Rangedor, as pessoas com resultado positivado para covid-19, que apresentam sintomas leves, serão conduzidas a um dos ambulatórios da rede estadual de saúde.

Os ambulatórios funcionam nos seguintes locais: Hospital Dr. Genésio Rêgo, na Policlínica Coroadinho, no Iema Rio Anil e na Escola de Saúde Pública do Maranhão, no Centro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias