VACINAÇÃO

Covid-19: Vacinação na capital terá continuidade com idosos de 72, 71 e 70 anos

As vacinas contra o novo coronavírus em São Luís estão sendo aplicadas no Centro de Municipal de Vacinação, localizado no Multicenter Sebrae.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís)

De acordo com o calendário de vacinação atual, anunciado pela Prefeitura de São Luís na noite dessa terça-feira (23), a campanha contra a Covid-19 terá continuidade com a imunização de idosos de 72, 71, e 70 anos.

O prefeito Eduardo Braide informou, por meio de suas redes sociais, que a capital maranhense recebeu novas doses da vacina, o que permite a retomada da campanha.

“Nós vamos dividir a vacinação por mês de nascimento para evitar aglomeração, para que os nossos idosos tenham todo o conforto na hora da vacinação. Para você que está em casa, ansioso, tenha certeza que vai chegar o seu momento”, afirmou Braide.

As vacinas contra o novo coronavírus em São Luís estão sendo aplicadas no Centro de Municipal de Vacinação, localizado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma e no Drive Thru da Universidade Federal do Maranhão com atendimento realizado das 8h às 17h. É necessário levar um documento com foto.

De acordo com o planejamento da prefeitura de São Luís, os idosos de 72 anos serão vacinados a partir desta quarta-feira (24) e na quinta-feira (25), enquanto os idosos de 71 anos receberão a primeira dose do imunizante na sexta-feira (26) e no sábado (27). Os idosos com 70 anos, por sua vez, terão a vacina disponível na próxima segunda-feira (29) e na próxima terça-feira (30).

Os idosos devem estar cadastrados no Vacina São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias