SÃO LUÍS

Jovem sofre tentativa de homicídio na Vila Apaco, região da Cidade Operária

A vítima teve seu pescoço e abdômen atingidos por disparos de arma de fogo.

O casal e o filho foram assassinados dentro de casa. (Foto: Reprodução)

Um jovem, identificado como Carlos Zidany Silva Soares, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (15), na Vila Apaco, localizada em região do bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Segundo dados coletados durante a entrevistas com testemunhas do crime pela Polícia Civil, a homem estava passando por uma rua intitulada “Doutor César Viana”, quando um grupo de homens efetuou disparos de arma de fogo contra ele.

Carlos teve seu pescoço e abdômen atingidos por vários disparos feitos com a arma do crime. Em seguida, foi socorrido por pessoas que assistiram a cena e levado ao Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), situado no bairro Cidade Operária, onde se encontra em estado clínico de saúde grave.

A polícia informou que não foram encontrados registros criminais em nome da vítima e a motivação da tentativa de homicídio segue sendo investigada. No mais, uma equipe do 43º Batalhão de Polícia Militar está fazendo rondas de busca na região, mas ainda não foi preso ou identificado nenhum suspeito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias