CRIME CONTRA MULHER

Preso homem suspeito de ameaçar e atirar contra ex-namorada, no bairro de Fátima

Mãe e filha prestaram depoimentos à polícia. Caso foi na noite do domingo (5).

O homem foi levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, onde recebeu atendimento médico. (Foto: Reprodução)

Na noite do domingo (5), Policiais militares prenderam um homem suspeito de ameaçar e atirar, em via pública, contra a ex-namorada. Caso aconteceu no bairro de Fátima, por volta das 22h.

Segundo informações, um homem fazia disparos de arma de fogo na rua quando populares acionaram a Polícia Militar. No momento em que a guarnição chegou ao local, os policiais ouviram mais três disparos e viram um homem correndo entre os carros que estavam estacionados na via.

Os PMs conseguiram abordar o homem, que estava ferido na coxa direita. Depois realizaram buscas nas proximidades e encontraram uma pistola calibre 380, da marca Taurus com 14 munições intactas, escondida embaixo de um carro.

O caso foi registrado na 2ª Travessa Dagmar Desterro, no Bairro de Fátima.

Após os disparos, a ex-namorada e a mãe dela foram ouvidas pela polícia e revelaram que o suspeito tinha disparado cinco vezes, depois invadiu a casa onde moram e apontou a arma contra a cabeça da ex-namorada, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Já o suspeito foi levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, onde recebeu atendimento médico e foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira sendo autuado em flagrante.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias