HOMICÍDIO

Adolescente suspeito de decapitar o próprio tio é apreendido

O crime aconteceu nessa quinta-feira (23), em João Lisboa, o jovem estava desaparecido, mas já foi encontrado.

Motoristas de aplicativo enfrentam onda de insegurança. (Foto: Reprodução)

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido em flagrante nessa sexta-feira (24) pela Polícia Civil do Maranhão. O jovem é acusado de ter decapitado o seu tio com dois golpes de foice durante a noite dessa quinta-feira (23), na cidade de João Lisboa.

De acordo com o delegado James Ferreira, o crime foi resultado de uma discussão, que iniciou logo após a vítima chegar na residência do suspeito. A avó materna do menor resolveu intervir para apaziguar a situação, mas outra briga surgiu entre a vítima e a idosa.

Diante dessa situação, o menor investigado foi ao quintal da casa ,onde pegou uma foice e desferiu dois golpes no pescoço do próprio tio.

Assim que cometido o ato infracional, o adolescente empreendeu fuga. A Polícia Civil tomou conhecimento do acontecido e iniciou as diligências afim de apreender o jovem. Em meio às buscas, o suspeito adentrou duas vezes no matagal para escapar da equipe policial.

A localização do adolescente foi entregue pela sua mãe. O procedimento legal foi finalizado e o apreendido se encontra sob a custódia da polícia civil aguardando determinação da Justiça da Comarca de João Lisboa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias