AUDÁCIA

Homem é preso em flagrante por furtar energia elétrica da Delegacia de Cachoeira Grande

O crime foi descoberto após a delegacia ficar sem energia elétrica por três dias.

Prédio da Delegacia de Cachoeira Grande ficou sem energia por três dias. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Um homem foi preso em flagrante nessa quinta-feira (22), suspeito de furtar energia elétrica do prédio da Delegacia de Cachoeira Grande. Segundo a polícia, o crime foi descoberto o local ficar sem energia elétrica por três dias.

A suspeita da existência de um possível desvio na energia elétrica na instalação surgiu após a visita de um técnico em eletricidade. A energia estaria sendo desviada da delegacia para uma residência localizada na lateral do mesmo prédio. 

O delegado regional de Rosário, Ivônio Ribeiro, que responde pela Delegacia de Cachoeira Grande, providenciou o envio de uma equipe de policiais até o local, junto com um especialista em eletricidade de instalações prediais.

 O “gato” consistia numa extensão ligada no medidor de energia do prédio da delegacia que passava por cima do telhado do imóvel e abastecia a residência do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, o homem disse que sabia do furto e que alugou o imóvel ciente da irregularidade, pois o valor da energia já estava incluso no preço do aluguel. Ele afirmou também que desde o mês de março não pagava pela energia que consumia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias