ACIDENTE

Motorista morre afogado após caminhonete cair de embarcação no Rio Tocantins

De acordo com as testemunhas do local, o idoso estava na direção da caminhonete e acelerou, o que fez o veículo cair da embarcação.

Foto: Reprodução

Um idoso identificado como Gilvan André Cardoso, de 62 anos, morreu afogado no Rio Tocantins, na tarde do último domingo (16). O acidente ocorreu, logo após a caminhonete em que ele estava cair de uma balsa, durante o momento da travessia do Rio, no povoado de Bela Vista que fica localizado, em São Miguel, norte do estado de Tocantins. A vítima era empresário do setor madeireiro em Imperatriz.

De acordo com as testemunhas do local, o idoso estava na direção da caminhonete e acelerou, o que fez o veículo cair da embarcação. As testemunhas dizem que o veículo estava parada sobre a balsa, ainda do lado do Tocantins, esperando para realizar a travessia para o Maranhão, quando o carro acelerou e caiu dentro do Rio.

Logo após cair com o veículo dentro do Rio, um dos condutores ainda tentou fazer o salvar a vítima, entretanto sem êxito, pois a caminhonete foi arrastada pelo Rio. O acidente ocorreu por volta das 14h50, entretanto ele só foi encontrado por volta das 21h30, as buscas foram feitas pela equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão e do Tocantins, além da Marinha.

De acordo com os bombeiros do Tocantins, a caminhonete foi localizada a cerca de 200 metros do local onde caiu, em uma profundidade de 8 metros, com a vítima ainda dentro do veículo.

O corpo do empresário foi levado para Instituto Medico Legal de Imperatriz. A Marinha está realizando um levantamento e deve abrir inquérito para investigar as causas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias