CRIME

Trio é detido após assalto em loja em São Luís

O assalto ocorreu por volta das 14h30, no centro comercial na rua Euclides Farias, na região do Cohaserma.

Foto: Divulgação

Na quarta-feira (07), duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida, eles são suspeitos de assaltarem uma loja, no bairro Cohaserma em São Luís. De acordo com a polícia, na hora do crime, o trio chegou a fazer clientes e funcionários da loja reféns.

O assalto ocorreu por volta das 14h30, no centro comercial na rua Euclides Farias, na região do Cohaserma. Segundo as informações do 8° Batalhão de Polícia Militar, durante as rondas que ocorreram pelo bairro Vinhais, a equipe do Grupo Tático Móvel foi informada de que um estabelecimento estava sendo assaltado.

A PM se direcionou ao local e encontrou o trio colocando os funcionários, amarrados, em uma sala, onde foram feitos refém. A polícia ficou observando o movimento dos suspeitos, no lado de fora da loja e conseguiu destrancar a porta do estabelecimento, detendo os suspeitos e libertando as vítimas.

No momento da revista pessoal nos suspeitos, foram encontrados: uma pistola ponto 40, que teria sido roubada de um tenente da Polícia Militar, cerca de um mês no bairro do Bequimão, em São Luís, junto de um carregador de pistola; nove munições intactas; fones de ouvido; cinco celulares e dinheiro. Além disso, o trio também estava em posse de um veículo Voyage prata, que também foi apreendido.

Diante dos fatos, a voz de prisão foi dada aos suspeitos e foi feita a condução deles para as medidas cabíveis. Segundo a PM, eles foram apresentados sem lesões corporais, porém foi necessário o uso de algemas pois os mesmos ofereceram resistência à prisão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias