EM MATINHA

Polícia Civil prende dupla suspeita de roubo e furto no interior do Maranhão

De acordo com a Polícia Civil , as investigações constataram que dois são suspeitos pelo cometimento de vários roubos de celulares e furtos de televisões na cidade de Matinha.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Polícia Civil de Matinha, com apoio operacional das Delegacias de Polícia Civil de Viana, Vitória do Mearim, Penalva e São Vicente Férrer, cumpriu mandado de busca e apreensão cumulado com prisão preventiva contra dois homens suspeitos de roubos e furtos em Matinha

De acordo com a Polícia Civil , as investigações constataram que dois são suspeitos pelo cometimento de vários roubos de celulares e furtos de televisões na cidade de Matinha, tendo sido reconhecidos por inúmeras vítimas.

Ainda de acordo com a polícia , um dos presos já possui passagem por adulteração de chassis de veículo automotor, falsa identidade e receptação.

Depois de prestar mais esclarecimentos na Delegacia , a dupla foi encaminhada para a UPR de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias