CRIME

Em Turilândia, quatros suspeitos são mortos em confronto policial

Segundo as informações fornecidas pela polícia, foram recebidas denúncias de que um grupo criminoso estava realizando diversos assaltos na entrada cidade Turilândia.

Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira (13), quatro suspeitos de integrarem uma organização criminosa foram mortos, durante o confronto com a Força Tática da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), no município de Turilândia.

Segundo as informações fornecidas pela polícia, foram recebidas denúncias de que um grupo criminoso estava realizando diversos assaltos na entrada cidade Turilândia. No primeiro instante, a guarnição da PM se deslocou para o local onde se encontravam os suspeitos, ao chegar no local algumas das vítimas repassaram as características dos elementos.

Ainda de acordo com a polícia, ao localizarem os suspeitos eles estavam no exato assaltando um caminhoneiro. O grupo foi parado, entretanto conseguiu fugir em direção bairro Santo Antônio. Durante sua fuga foram disparados diversos disparos de arma de fogo contra os policiais.

Durante a troca de tiros, os policiais informaram que quatro suspeitos do grupo foram alvejados. De imediato eles foram enviados para atendimento médico, onde foram constato a morte dos quatro.

A polícia apreendeu do grupo, um revolver calibre .38, que não continha marca e numeração; um revolver Taurus calibre .38; uma arma de fabricação caseira e rifle calibre .22, sem munição. O material foi apreendido e apresentado a Delegacia Regional de Pinheiro, para as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias